Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Thor Batista se pronuncia após viralizar com aparência "envelhecida" aos 32 anos

O filho do empresário Eike Batista virou um dos assuntos mais comentados da web na última segunda-feira (26).

Imagem ilustrativa da imagem Thor Batista se pronuncia após viralizar com aparência "envelhecida" aos 32 anos

Uma imagem de Thor Batista deu o que falar na internet na última segunda-feira (26). Aos 32 anos, o filho mais velho do empresário Eike Batista surpreendeu os internautas ao surgir irreconhecível em uma foto de família.

Com uma aparência mais "envelhecida", o jovem afirmou que as mudanças genéticas tem relação com a carga de trabalho e os reveses da vida que enfrentou: "As mudanças têm a ver com dois fatores: o primeiro, a genética. Basta ver fotos do meu avô paterno e do meu pai".

"Ambos já começaram a ficar com cabelo mais ralo com pouca idade. Mas os dois são meus exemplos de vida, então está tudo muito bem, obrigado. O segundo é a carga enorme de trabalho e reveses que a vida me impôs, coisas sobre as quais aos poucos estou divulgando no meu canal do Youtube e Instagram", contou ele em entrevista ao Extra.

Thor fez questão de rebater as acusações dos internautas de que a sua aparência "envelhecida" estaria ligado ao uso de anabolizantes. "Não tem nada a ver com hormônios como alguns estão falando. Uma década atrás eu até fiz uso de algumas coisas, como DHEA em cápsulas (dehidroepiandrosterona), que é um precursor de Testosterona. Ele promove um leve aumento nos níveis de Testosterona, mas é algo sutil, e está mais para contribuir para o antienvelhecimento do que envelhecimento em si (risos)", disse.

Por fim, o filho de Luma de Oliveira comparou sua situação com a de fisiculturistas crônicos: "No outro extremo do espectro estão usuários crônicos de anabolizantes pesados como, por exemplo, fisiculturistas. Ai eu lhe pergunto: qual fisiculturista que aos 32 já está notando um certo envelhecimento? Nem aqueles que fazem uso de anabolizantes pesados (e perigosos) chegam a ter efeitos deste tipo com pouca idade assim… Não se trata disso".


		Thor Batista se pronuncia após viralizar com aparência "envelhecida" aos 32 anos


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias