Tiago Brunet realiza obra missionária na Angola, com visitas a aldeias
DM Redação
Publicado em 21 de outubro de 2025 às 07:09 | Atualizado há 1 hora
Na última semana, Tiago Brunet esteve em missão na Angola, dando continuidade a um trabalho social que realiza no país desde 2019. O teólogo, palestrante e empresário, referência em espiritualidade e propósito, ministrou uma palestra para empreendedores em Luanda e visitou aldeias, orfanatos e obras sociais no interior do país.
Entre as ações, destaca-se o apoio ao projeto Aldeia Nissi, iniciativa fundada por Caique Oliveira que transforma vidas por meio da educação, cultura, saúde e acolhimento. Criada em 2009, na província do Bié, a Associação Aldeia Nissi nasceu do trabalho de voluntários brasileiros com o objetivo de garantir acesso à educação e saúde básica para crianças em situação de vulnerabilidade.
Hoje, o projeto é referência nacional, com dezesseis salas de aula que atendem cerca de 1.300 alunos e geram quase 100 empregos locais. O espaço também oferece atividades extracurriculares, como teatro, dança, canto coral e artesanato, e abriga a Casa de Cultura Weilla Martha, inaugurada em 2023.
A instituição mantém uma Casa de Apoio com 43 crianças e jovens, realiza a distribuição semanal de cestas básicas para 270 famílias e desenvolve o Programa Albinos, que oferece atendimento médico especializado e protetor solar gratuito a cerca de 300 pessoas cadastradas. Durante sua passagem, Brunet também promoveu o evento “3 Noites de Expansão”, iniciado nesta quarta-feira (15), na Catedral Adoração e Promessa, em Luanda, com entrada gratuita.
“Serão dias intensos, servindo e cumprindo o nosso destino, sempre em busca de transformação social”, declarou.Fundador da Casa de Destino e CEO do Instituto Destiny, Tiago é reconhecido internacionalmente por seu trabalho que une fé, conhecimento e impacto social.
Autor de best-sellers publicados em mais de 15 países, como “Especialista em Pessoas” e “12 Dias para Atualizar Sua Vida”, ele comemora o sucesso de “Ganhe o Mundo Sem Perder a Alma”, segundo livro de autoajuda mais vendido do Brasil, segundo a Veja.
Com mais de 7,4 milhões de seguidores no Instagram e 3,58 milhões no YouTube, Brunet também comanda o programa “Café com Destino” e o BrunetCast, além de ser o criador do Método Destiny e da Conferência Destino, uma das maiores da América Latina no segmento de espiritualidade.