Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Tiago Leifert revela real motivo de ter deixado a TV: "Não me arrependo"

Jornalista trabalhou na TV Globo por cerca de 14 anos.

Imagem ilustrativa da imagem Tiago Leifert revela real motivo de ter deixado a TV: "Não me arrependo"

Tiago Leifert abriu o jogo e revelou o real motivo de sua saída da TV Globo após 14 anos. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, o apresentador afirmou nunca ter tido arrependimentos com a decisão.

Ao lado da esposa, Diana Garbin, o jornalista confessou que jamais imaginou chegar tão longe em sua carreira e que decidiu deixar a emissora carioca quando percebeu que já estava em seu auge.

"Foi o auge. Cheguei longe. De olhar e falar: 'O que eu faço daqui? Para onde eu vou?'. Não quero chegar naquele ponto de ser o ranzinza, de falarem: 'O tempo desse cara já passou'. Vou tomar a oportunidade de fazer isso antes de acontecer e não me arrependo em nenhum segundo. Eu acho que a gente precisa ter liberdade pra falar o que quer", disse.

"Nunca quis ser famoso, não ligo para ser famoso. Tem suas vantagens? Claro que tem, e a mais legal delas é você nunca se sentir sozinho. Eu odeio me sentir sozinho. Quando você chega num lugar e todo mundo vem conversar com você, é muito gostoso. Eu amo isso, mas não me faz falta", prosseguiu.

Tiago ainda destacou o lado negativo da fama: "A coisa que mais me tira do sério é quando eu vejo as pessoas tirando algo de contexto para prejudicar alguém, e acontece muito. Ninguém é obrigado a gostar de mim, mas na internet você não precisa me seguir, não precisa nem entrar no meu perfil. O cara que se dá ao trabalho e ir lá no seu perfil dizer que não gosta de você, ele está muito mal da vida".

Conquistando cada vez mais seu público na internet, Leifert garante que fazer TV aberta é mais difícil. "Eu amo videogame, amo tecnologia, amo cultura nerd. Gosto de brincar disso, está sendo muito tranquilo. Trabalhar na televisão aberta é mais difícil, você está mais exposto, tem mais gente assistindo. Na internet você vai conquistando o seu público, é a sua galera", finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias