Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Tom Sizemore, de 'O resgate do soldado Ryan', morre aos 61 anos

Tom Sizemore faleceu aos 61 anos após internação por aneurisma.

O ator Tom Sizemore, conhecido por seu papel em 'O Resgate do Soldado Ryan', morre aos 61 anos. O ator Tom Sizemore, conhecido por seu papel em 'O Resgate do Soldado Ryan', morre aos 61 anos.

Tom Sizemore, ator conhecido por seu papel no filme "O Resgate do Soldado Ryan", faleceu aos 61 anos nesta sexta-feira (4). Segundo seu representante, Charles Lago, Tom faleceu pacificamente enquanto dormia no St Joseph's Hospital Burbank, onde estava internado desde 18 de fevereiro após sofrer um aneurisma.

Seu irmão Paul e seus filhos gêmeos Jayden e Jagger (17) estavam ao seu lado no momento de seu falecimento. A notícia foi inicialmente noticiada pelo jornal "The Guardian" e pelo site TMZ. Tom Sizemore participou de diversos filmes e séries de TV durante sua carreira, incluindo "Heat", "Natural Born Killers" e "Black Hawk Down". Ele deixa um legado duradouro na indústria cinematográfica e será lembrado por sua atuação vivida e marcante.

Além disso, após a notícia do agravamento de seu estado de saúde, amigos e colegas de trabalho de Tom Sizemore postaram mensagens de apoio nas redes sociais, desejando-lhe uma rápida recuperação. No entanto, na noite de segunda-feira (27), Charles Lago divulgou um comunicado em nome da família de Tom, revelando que ele não teria mais chances de recuperação e pedido de privacidade durante esse momento difícil. Tom Sizemore foi um ator de grande talento e sua perda será sentida por muitos em Hollywood.

No decorrer de sua carreira, Tom Sizemore causou diversos problemas pessoais e com a justiça, incluindo a manifestação de violência doméstica e posse de drogas. Em 2003, ele foi preso por posse de metanfetaminas e condenado a seis meses de prisão. Posteriormente, em 2019, foi preso novamente por ocorrência de violência doméstica e posse de drogas, mas conseguiu evitar a prisão ao fazer um acordo judicial. Ele também participou de alguns programas de reabilitação para tratar seu vício em drogas e álcool.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias