Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Treta: Graciele Lacerda se pronuncia após criar perfil fake para atacar parentes de Zezé; cantor se manifesta

Com direito a Justiça, perícia em crimes cibernéticos e prints, a confusão envolvendo a família de Zezé virou o assunto mais comentado da web.

Imagem ilustrativa da imagem Treta: Graciele Lacerda se pronuncia após criar perfil fake para atacar parentes de Zezé; cantor se manifesta

Sendo o assunto mais comentado na web, a polêmica briga entre Graciele Lacerda e a família de Zezé Di Camargo ganhou mais um capítulo. A noiva do cantor resolveu se pronunciar sobre as acusações de que teria criado um perfil falso no Instagram para atacar Wanessa Camargo e Zilu Godói.

Tudo começou quando Amabylle Eiroa, esposa do filho de Zezé e Zilu, afirmou que a influencer é dona do perfil @prisciladantas568, utilizado para disseminar mensagens de ódio para integrantes da família. De acordo com a mulher, a perícia em crimes cibernéticos descobriu que o IP da conta fake está vinculado à uma conta de e-mail que pertence a Graciele.

Em um comentário, o perfil chegou a afirmar que Wanessa Camargo foi para a Chapada dos Veadeiros se encontrar com Dado Dolabela quando ainda estava casada com Marcus Buaiz, pai dos seus filhos. O jornalista Léo Dias divulgou alguns dos prints das mensagens durante o ‘Fofocalizando‘, no SBT, de terça-feira (31).

Em um dos prints, a página diz: “Como não. A Wanessa foi encontrar como o Dado em Chapada ainda casada. O Marcus descobriu”. Logo em seguida, uma seguidora rebate a acusação: “Nunca! Isso só pode ser mentira. A Wanessa jamais faria isso. Para defender a atual do pai não precisa inventar coisas. A índole da Wanessa é muito pura. Não posso crer num trem desse!”. Além disso, o colunista também divulgou um vídeo em que deixava claro que Graciele era mesmo a dona do perfil fake.

Após a repercussão, Graciele Lacerda se pronunciou sobre o assunto e disse que não ia dar maiores detalhes no momento, mas que foi à Justiça para resolver o caso. “Eu fico muito triste de estarem soltando vídeos de provas falando que sou eu, tudo tem uma maldade. Não foi provado, o Zezé já conversou com vocês. Eu não posso falar nada agora, eu estou indo amanhã na delegacia. Vou conversar com meus advogados para saber o que podemos falar, mas eu garanto que não vai ficar assim”, disse.

Zezé Di Camargo também saiu em defesa da amada e afirmou que ela está sendo alvo de mentiras e que apenas criou a conta para poder se defender de ataques na internet. "90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa", explicou ele em conversa com a jornalista Fábia Oliveira.

"Estão aproveitando de uma situação pra pisar na pessoa com mentiras, mas enfim, a gente vira alvo, né? E aí as pessoas levam tudo pro lado errado. Na verdade, eu não confirmei nada. Só confirmei que ela tinha um fake, como todo mundo tem. Como eu tenho e até usei ele, falei: ‘você deve ter também um fake pra numa hora que quer responder alguma coisa sem usar o próprio nome’. Mas nesse sentido. Vivendo e aprendendo, né? Fazer o quê! O que estão imputando à ela, vai ter que ser provado tudo na Justiça", completou.


		Treta: Graciele Lacerda se pronuncia após criar perfil fake para atacar parentes de Zezé; cantor se manifesta


		Treta: Graciele Lacerda se pronuncia após criar perfil fake para atacar parentes de Zezé; cantor se manifesta


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias