Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Venda de ingressos para Pecuária de Goiânia começa hoje

Ana Castela, Gusttavo Mioto, Lauana Prado, Victor & Leo estão entre as atrações confirmadas do evento que acontece entre os dias 16 e 26 de maio

Imagem ilustrativa da imagem Venda de ingressos para Pecuária de Goiânia começa hoje

A venda de ingressos para a 77ª Exposição Agropecuária de Goiás, mais conhecida como Pecuária de Goiânia, terá início nesta sexta-feira (22). O evento, que será realizado entre os dias 16 e 26 de maio no Parque de Exposições Pedro Ludovico Teixeira, promete atrair grande público com uma variedade de atrações confirmadas.

Entre os nomes já confirmados para os shows, destacam-se Lauana Prado, Nattan, Victor & Leo, Ana Castela, Gusttavo Mioto, Joelma, Tierry, Deive Leonardo e Enaldinho. Os interessados poderão adquirir os ingressos através do site oficial do evento: www.pecuariagoiania.com.br.

Além das apresentações musicais, a Pecuária de Goiânia oferecerá uma diversificada programação, incluindo exposição de animais de diversas raças, leilões, palestras técnicas voltadas para o agronegócio, participação de empresas do setor agropecuário, atividades de responsabilidade ambiental e social, além de opções de lazer e gastronomia para toda a família.

A "Cidade Pecuária", como é conhecida por sua atmosfera festiva, também proporcionará aos visitantes uma variedade de restaurantes, baladas e área kids. A organização assegura preços acessíveis de ingresso para garantir a visita de todos os interessados durante os dias do evento.

A edição de 2024 reserva novidades, como a presença do evangelista Deive Leonardo, uma das atrações gospel mais populares do país. Para o público infantil, o youtuber e influenciador digital Enaldinho promete animar o último dia de festa, 26 de maio.

Confira as datas de apresentação de cada atração:

16/05 - Tierry

17/05 - Nattan + Joelma

18/05 - Ana Castela + Gustavo Mioto

20/05 - Deive Leonardo

23/05 - Atração Surpresa

24/05 - Lauana Prado

25/05 - Victor e Léo

26/05 - Enaldinho

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias