Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Vidente afirma que Andressa Urach vai engravidar do próprio filho

Cleo Loyola afirma que Andressa Urach engravidará do próprio filho no futuro e sugere envolvimento de membro da família Camargo em sua visão

Foto: Reprodução/Redes Sociais Foto: Reprodução/Redes Sociais

A youtuber e vidente Cleo Loyola, conhecida por suas previsões controversas, recentemente utilizou suas redes sociais para fazer uma afirmação surpreendente envolvendo a influenciadora Andressa Urach. Nessa sexta-feira (8), a ex-esposa do cantor sertanejo Luciano Camargo reacendeu a polêmica ao afirmar que Urach irá engravidar do próprio filho em um futuro não especificado, acrescentando um membro da família Camargo à previsão.

A controvérsia começou quando Andressa Urach compartilhou em suas redes sociais um fetiche pessoal, expressando o desejo de se relacionar sexualmente com um cadeirante. Este comentário desencadeou a mais recente previsão de Cleo Loyola.

Em suas palavras, a vidente comemorou o acerto de previsões anteriores relacionadas ao sucesso financeiro de Andressa Urach com a venda de conteúdo erótico. Em seguida, reforçou sua previsão de que Urach engravidaria do próprio filho e incluiu o nome de Wellington Camargo, irmão de Zezé e Luciano, que é cadeirante, na narrativa. Cleo Loyola explicou detalhadamente sua visão, alfinetando seu ex-cunhado no processo.

As previsões provocativas de Cleo Loyola frequentemente geram polêmica e debates nas redes sociais. No entanto, é importante ressaltar que tais previsões não têm fundamentação científica e devem ser encaradas com ceticismo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias