Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Vídeo de dentro do carro mostra reação do motorista após atropelamento de Kayky Brito; assista

Nas imagens, é possível ver que Diones Coelha tenta desviar, mas não consegue. Polícia concluiu que ele dirigia abaixo do limite de velocidade.

Imagem ilustrativa da imagem Vídeo de dentro do carro mostra reação do motorista após atropelamento de Kayky Brito; assista

Quase um mês após o grave acidente sofrido por Kayky Brito, a CNN teve acesso a um vídeo de dentro do carro do motorista que atropelou o ator na orla da Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

As imagens, divulgadas na manhã desta quarta-feira (27), mostram as reações de Diones Coelho da Silva e da passageira Maria Estela Lima no momento do acidente. Na gravação, é possível ver que condutor tenta desviar, mas não consegue.

Ao notar que alguém surgiu na frente do veículo, a passageira se surpreende: "Meu Deus...". Ela e a filha de 10 anos são jogadas para o lado. O motorista para o carro imediatamente e puxa o freio de mão, visivelmente assustado. A mulher que está no banco de trás tenta acalmá-lo.

"Jesus amado, senhor da Glória", diz o contudor. "Está tudo bem com você?", pergunta Maria. "Estou, mas o cara...", responde Diones antes de sair do autómovel para prestar socorro a Kayky Brito.

Também nesta quarta-feira, a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que o motorista dirigia abaixo do limite de velocidade na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. Além de ter sido constatado que ele não fez uso de álcool ou drogas.

"O laudo é esclarecedor, e não restam dúvidas. A distância entre carro e vítima no instante em que ele inicia a travessia, mesmo a uma velocidade abaixo da permitida, era insuficiente para que o motorista percebese, reagisse e parasse o veículo sem impacto", disse o delegado Ângelo Lages.

Com a conclusão, a Polícia Civil irá solicitar o arquivamento do inquérito e o relatório será encaminhado ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias