Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Vídeo: MC Daniel é agredido por namorado de fã; cantor reage com ajuda de segurança

Cantor esclareceu que o homem se irritou após a namorada pedir uma foto.

Imagem ilustrativa da imagem Vídeo: MC Daniel é agredido por namorado de fã; cantor reage com ajuda de segurança

MC Daniel entrou em uma nova polêmica na noite deste domingo (19). O cantor se envolveu em uma confusão com o namorado de uma fã, que teria ficado com ciúmes de uma foto dela com o funkeiro.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver o artista levando uma cabeçada e um soco do rapaz. Na sequência, ele é derrubado pelo segurança. Por meio de seu perfil no Instagram, Daniel explicou a situação e exibiu o rosto machucado.

"Oi, minha família, só me explicando desde já, tá bom? Eu vi que muita gente gravou lá e eu sei que vai viralizar de alguma forma, já estou explicando pra que vocês não entendam errado. Eu não sou um cara de briga, faz muito tempo que eu parei de brigar, ser explosivo, que eu me controlo, mas tem hora que as pessoa passa dos limites e cada ação gera uma reação", iniciou.

“Eu fui comer um temaki com meus parceiros e aí tinha um playboy lá, a mulher dele veio tirar foto comigo e ele gritou de longe: ‘Quer tirar foto com esse otário, aí?'. Eu estava tirando foto com um montão de gente. Eu falei: 'O que você falou, parceiro?' Ele saiu da mesa dele e veio até mim e eu falei: 'O que você falou? Não entendi'. Aí ele mandou eu ir para aquele lugar, foi me dar uma cabeçadas e saiu na mão comigo", continuou o ex-namorado de Mel Maia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias