Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Vídeo: noiva de MC Gui flagra cantor com prostituta em motel

“Me perdoa, não faz isso comigo", pediu o cantor.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

MC Gui virou o assunto mais comentado da web desde a noite de segunda-feira (10). Beatriz Michelle, ex-noiva do cantor, colocou um fim no relacionamento após encontrar o funkeiro saindo de um motel com uma garota de programa.

Em seus stories no Instagram, a dançarina detalhou como descobriu a traição do namorado. Um vídeo que viralizou nas redes sociais, publicado com exclusividade pelo perfil @letsgossip, mostra o exato momento do flagrante. "Você é um merda. Você tem noção do que fez?", gritou ela.

“Eu fui uma mulher incrível, que sempre apoiou ele em tudo na vida dele, mas mesmo assim eu tinha minhas inseguranças. E por não confiar nele, eu comecei a rastrear ele e foi isso que fez eu descobrir a traição”, disse Bia.

"Era uma segunda-feira, bem no começo da tarde, eu estava na casa da minha mãe, ele estava na nossa casa, dormindo, e desde a hora que eu acordei, estava com um mau pressentimento, então pedi para a moça que trabalhava na nossa casa para que me avisasse quando ele acordasse, e ela me avisou. Aí eu comecei a rastreá-lo”, continuou.

"Quando ele foi saindo, indo em direção ao destino dele, eu percebi que era totalmente ao contrário dos lugares que ele geralmente ia. Quando ele parou, já dava para ver e apareceu o motel que ele estava”, disse.

No vídeo, Beatriz Michelle aparece revoltada e pedindo para MC Gui sair do carro. “Abre o carro e sai do carro", grita. “Me perdoa, não faz isso comigo, me perdoa, por favor, só vamos embora”, diz o cantor. “Perdão é o caral***. Você tem noção do que você fez? Você é um merda!”, rebate ela.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias