Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Virgínia é detonada após derrubar celular em lago e funcionário entrar para buscar aparelho: 'Humilhante'

A esposa de Zé Felipe deixou o celular cair no lago e precisou pedir ajuda a um funcionário para resgatar o aparelho.

Imagem ilustrativa da imagem Virgínia é detonada após derrubar celular em lago e funcionário entrar para buscar aparelho: 'Humilhante'

Virgínia Fonseca voltou a ser o centro das atenções na web após uma atitude polêmica durante um passeio com familiares e amigos. No último domingo (4), a influenciadora acabou deixando cair seu celular num lago cheio de peixes.

Ao invés de recuperá-lo, a esposa de Zé Felipe solicitou que um de seus funcionários, Hebert Gomes, realizasse a tarefa. A situação aconteceu enquanto filmava Maria Alice jogando comida para os peixinhos. “Vai, o celular! Caiu bem aqui!”, disparou a famosa. “Afunda”, gritou outra pessoa.

“Meu celular caiu no lago, tava filmando a Maria dando comida pros peixes, pronto, foi de arrasta! E o Hebert gritando”. legendou ela ao compartilhar um vídeo do momento através de outro aparelho celular.

No entanto, a situação não foi bem vista por diversos internautas. “Isso se chama humilhação… e as pessoas achando engraçado!”, escreveu um usuário. “Ele parece escravo dela isso sim”, disparou outro. “Ridículo, constrangedor e humilhante”, criticou um terceiro.

Alguns fãs de Fonseca também expressaram compaixão pelo funcionário que se arriscou para salvar o celular. "O funcionário puxa saco mais fraco do role..." disse um seguidor. “Funcionário”? Ai, ai. Ele é amigo dela, está 24h junto”, apontou outro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias