Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Virgínia Fonseca lança perfume e é acusada de plagiar produto

Influenciadora lançou uma nova fragrância no domingo (7), mas deu o que falar com a campanha publicitária e a identidade visual.

Foto: Reprodução/internet Foto: Reprodução/internet

Sempre dando o que falar, Virgínia Fonseca voltou a causar polêmica com seus produtos. A influenciadora digital está sendo alvo de comentários negativos depois de lançar o perfume 'Red', da WePink, sua empresa de cosméticos.

A esposa de Zé Felipe foi acusada de copiar a fragrância do perfume “Baccarat Rouge 540“, que também tem o nome “vermelho", mas em francês, além das cores e design da embalagem.

"Virgínia lançou uma cópia do perfume Baccarat Rouge 540. Além de copiar a fragrância, ela copiou toda identidade visual do produto. Uma coisa é você se inspirar, outra é plagiar e ganhar dinheiro em cima do trabalho de terceiros. Não é a primeira vez que ela faz isso...", escreveu uma internauta.

“Gente se esse perfume não for uma cópia barata do Baccarat Rouge 540, eu sou um microondas. Conceito do anúncio, embalagem e nome tudo igual… eu fico encabulada como a WePink não se garante sem polêmica”, escreveu outro.

"Eu como sou uma pessoa da área, vi toda a identidade visual do produto da Virgínia e vi o próprio Baccarat Rogue 540 e nem sabia da fragrância. Ela tem dinheiro pra pagar uma boa equipe, tanto para desenvolver o perfume, como uma campanha decente e original né", opinou mais uma.

Segundo a web, seguidores afirmaram que não é a primeira vez que a marca de Virgínia Fonseca copia produtos de outras marcas como Versace, Dior e a linha Kylie’s Baby, quando lançou a linha infantil 'Maria's Baby''.


		Virgínia Fonseca lança perfume e é acusada de plagiar produto
Administrator

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias