Entretenimento
Virginia Fonseca usa elevador da mansão pela primeira vez em Goiânia; assista ao vídeo
Redação Online
Publicado em 5 de maio de 2026 às 15:35 | Atualizado há 2 meses
Virginia usa elevador pela primeira vez na mansão e surpreende seguidores | Foto: Reprodução
Virginia Fonseca utilizou pela primeira vez o elevador da mansão onde vive, na segunda-feira (04/05), em Goiânia. O momento foi registrado e chamou atenção ao mostrar a influenciadora dentro do equipamento, usado pela primeira vez desde a mudança para o imóvel.
A influenciadora revelou que, mesmo após mais de três anos na casa, nunca havia feito uso do elevador instalado na propriedade. A declaração surpreendeu seguidores e levantou curiosidade sobre a rotina na residência de alto padrão.
O episódio repercutiu nas redes sociais e gerou comentários entre internautas, que destacaram o fato inusitado que envolveu um item comum da mansão que permaneceu sem uso por anos.
Foto e Vídeo: @virginia