Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Virginia Fonseca "vende" senha para fotos com fãs, mas vai embora

"Erramos feio", disse a influenciadora, que explicou a confusão em seu Instagram

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Virgínia Fonseca está dando o que falar nas redes sociais após se envolver em uma polêmica na última quinta-feira (9). A influencer distribuiu senhas a quem comprasse o produto de seu lançamento de beleza, que davam direito a fotos com a famosa, mas ela foi embora do evento antes de atender toda a fila.

Em seus stories, a esposa de Zé Felipe pediu desculpas, explicou o que aconteceu e disse que pensou já ter feito fotos com todos. “Erramos feio, estou mal pra caramba”, escreveu.

“Não sei o que aconteceu. Visualmente a fila tinha acabado. Perguntei ‘Já acabou?’, e falaram ‘Já’. Pra mim, tinha tirado foto com todo mundo. Só estou aqui para pedir desculpa, perdão. Fiquei sabendo que a nossa equipe vai entrar em contato com todo mundo que não conseguiu fazer a foto e vai oferecer um perfume ou o estorno da compra. Mil perdões, do fundo do meu coração. Se eu soubesse que tinha mais pessoas com senha, eu ficaria lá”, disse ela.

Virgínia afirmou que irá voltar ao shopping, em São Paulo, para um novo encontro com o público, na sexta (10). “Por favor, fiquem na fila com a senha na mão para não acontecer isso de novo. Vou estar lá de novo para fazer foto com vocês que não conseguiram. Odeio esse sentimento, odeio ficar triste”, completou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias