Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Viúva de Guilherme de Pádua ironiza Raul Gazolla

Juliana Lacerda sugeriu que o ator estaria ganhando evidência ao dar entrevistas falando sobre o falecido marido

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Na madrugada desta sexta-feira (3), Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, resolveu abrir uma caixinha para responder perguntas de seus seguidores. Na interação, a influenciadora não titubeou e respondeu um questionamento sobre Raul Gazolla.

Uma internauta comentou sobre uma declaração do ator no podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone. “Você viu a entrevista do Raul Gazolla? Achei um absurdo o que ele falou do Guilherme”, escreveu a seguidora.

Ironizando, Juliana respondeu dando a entender que o artista estaria ganhando evidência com as entrevistas falando sobre o falecido marido. “Fazer podcast hoje em dia é muito bom para o sucesso né, gente? Então, se ele está participando de podcast, ele merece o sucesso que está tendo no momento, né? Um novo sucesso. Vai ser bom, eu acho, para a carreira dele e é isso”, respondeu.

No podcast, Gazolla afirmou que a série Pacto Brutal, que retrata o assassinato de Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, “matou” Guilherme de Pádua. “’Para mim, a coisa mais importante que teve na série foi a pressão que ela deu nos assassinos. Isso foi maravilhoso. Porque aquele assassino psicopata, egocentrado da p*rra, começou a gritar para os quatro cantos: ‘não me entrevistaram…’ Meu irmão, você teve 29 anos para contar todas as mentiras que você quis contar, ainda queria falar na série?’”, disse ele.

“O cara era pastor numa igreja que acreditava que ele se arrependeu, então Deus perdoa… Aí os fiéis viram a série e falaram: ‘espera aí, não é bem assim!’ E a série matou esse filho da p*ta”, disparou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias