Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Vocalista de grupo de pagode infarta durante show

Este é o segundo infarto que o cantor do Bokaloka tem em menos de um ano.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Renato Cesar Alves de Oliveira, vocalista do grupo de pagode Bokaloka, sofreu um infarto durante um show no Bar do Zeca, na Zona Oeste do Rio, na noite de quarta-feira (4), e precisou ser levado para o hospital às pressas.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o Em Off, o pagodeiro passou mal cerca de uma hora e meia depois que começou o show. Ele está internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Segundo o empresário do grupo, Cláudio Malagueta, não deu tempo hábil de levar o artista para um hospital particular. “Ele teve que ser levado às pressas direto para o Lourenço Jorge. Está com uma artéria entupida e terá que passar por uma angiologia. O médico não deixou que ele fosse transferido para um hospital particular”, informou Cláudio ao jornal Extra.

Com o susto, Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, acompanhava a apresentação da plateia e assumiu o lugar de Renatinho no palco enquanto o colega era socorrido.

Esta é o segundo infarto que o cantor tem em sete meses. Em maio do ano passado, ele sentiu fortes dores no peito durante uma turnê em Paris e foi levado para uma unidade de saúde.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias