Entretenimento

Ximbinha culpa pastora por término com Joelma: “Disse que eu era demônio”

Datapage

Publicado em 26 de fevereiro de 2024 às 15:42 | Atualizado há 1 ano

Ximbinha voltou a falar do seu antigo casamento com Joelma, que estão separados desde 2015. Participando do podcast SaladaCast, o músico afirmou que a ex-pastora da cantora influenciou no rompimento da relação.

“Aconteceu um show no Rio de Janeiro. Quando chegamos lá, estava tocando um funk proibidão. Ela estava com essa pastora dela. E ela falou: ‘Você me traz para tocar nessa casa aqui?’ E começaram a gritar comigo. Eu disse que não tinha culpa. E ela disse: ‘Não quero mais ficar casada contigo. Vou acabar com essa banda, vou acabar com tudo. Você está acabando com a minha carreira’”, relembrou.

De acordo com Ximbinha, a pastora disse que ele era o ‘demônio’. “Essa irmã disse que eu era o demônio, que eu tinha que sair para ela seguir a carreira dela, que eu não estava conduzindo muito bem”, continuou.

Na sequência, o ex-Calypso afirmou que não ia contar mais detalhes para não ofender religiosos com sua opinião sobre a pastora. “É muita história e envolve religião. Não gosto muito de falar em religião, porque tem muita gente séria na religião, mas também tem muita gente que entra para tirar proveito”, disse.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias