Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Xuxa critica internauta durante live sobre vacinação com Janja

A apresentadora é embaixadora da campanha de vacinação no Brasil

Foto: Reprodução/Globo Foto: Reprodução/Globo

Xuxa demonstrou mais uma vez sua franqueza durante uma live com a primeira-dama Janja Silva e a ministra Nísia Trindade. A apresentadora, que se tornou embaixadora da campanha de vacinação no Brasil, respondeu a um comentário de um seguidor e não poupou palavras ao fazê-lo.

Durante a conversa, Xuxa compartilhou um comentário que uma pessoa havia feito sobre não vacinar seus filhos, alegando que os pais dela não haviam sido vacinados. A apresentadora explicou que, embora sua mãe não tenha vacinado seus filhos, sua própria filha possui uma carteira de vacinação completa. Ela enfatizou a importância da informação e da ciência na tomada de decisões sobre a vacinação.

No entanto, quando se deparou com um comentário negativo sobre o governo, Xuxa não conteve sua raiva e criticou o internauta chamando-o de "idiota" e "imbecil". Isso gerou uma série de críticas e elogios nas redes sociais.

Alguns usuários criticaram a postura da apresentadora, afirmando que ela não é dona da razão e que as pessoas têm o direito de escolher se querem ou não se vacinar. No entanto, outros a apoiaram, elogiando sua responsabilidade e envolvimento com questões de saúde pública.

A franqueza de Xuxa nas redes sociais tem sido uma característica marcante, e ela frequentemente utiliza sua plataforma para discutir questões sociais e de saúde.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias