Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Zé Felipe conta como Bruno, da dupla com Marrone, mudou sua vida: “Como vai falar não?”

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Zé Felipe participou do podcast "PodCats", apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, na noite de quarta-feira (14). No bate-papo, o cantor contou como o sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, o ajudou no momento em que ele estava precisando.

Ao lado de Virgínia Fonseca, o filho de Leonardo revelou que em um certo momento já pensou em desistir de ser cantor, que a profissão não era pra ele, e ele tinha decidido parar de cantar. No entanto, o dono do hit 'Malvada' se encontrou com Bruno e ouviu um pedido do cantor.

O parceiro de Marrone olhou para Zé Felipe e falou: “Ô Zé, canta uma música com o meu filho”. “Canto sim”, respondeu ele sobre a parceria com o filho do Bruno , o cantor Enzo. “Como vai falar não?”, continuou. Então, juntos, lançaram a música Tijolinho por Tijolinho. A parceria foi um sucesso estrondoso em 2018 e com que o marido de Virginia decidisse não desistir da sua carreira de cantor, voltando a fazer shows em todo o Brasil. O clipe da música conta com mais de 400 milhões de visualizações no Youtube.

Ainda na entrevista, Zé disse que em certo momento da carreira se viu meio perdido e quis mudar o seu estilo musical, já que só lançava músicas sertanejas. Em outubro de 2020, lançou a música ‘Só tem eu’ com o apoio da sua esposa, Virginia, e virou um dos maiores hits do Brasil na época.

O cantor também revelou que nunca se deu bem na escola, que não gostava de estudar e que chegou a reprovar de ano quatro vezes, pois amava mesmo era a música.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias