Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Zé Vaqueiro e esposa são detonados por viajarem enquanto filho está na UTI

Cantor e Ingra foram comemorar o aniversário dela na ilha.

Imagem ilustrativa da imagem Zé Vaqueiro e esposa são detonados por viajarem enquanto filho está na UTI

Zé Vaqueiro está sendo uma das figuras mais comentadas da web nesta quarta-feira (25). O cantor e a esposa, Ingra Soares, viajaram para curtir uns dias em Fernando de Noronha enquanto Arthur, de três meses, está internado na UTI.

O filho mais novo do casal está na Unidade de Terapia Intensiva desde o dia do nascimento, no fim de julho. Ele nasceu com uma má-formação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13.

Com a viagem em comemoração ao aniversário de 33 anos de Ingra, ela publicou uma sequência de fotos se divertindo na ilha. No entanto, após a enxurrada de críticas, a influenciadora limitou os comentários em sua postagem.

"Filho em UTI e ter coragem de tirar férias?", questionou um seguidor. “Ate gostava demais do cantor Zé Vaqueiro, mas fica a expressão de desapego do filhinho numa UTI de hospitalar”, disse outro. "Cada um tem sua forma de lidar, mas é meio estranho", comentou um terceiro. "Minha consciência não permitiria", comentou mais um.

Após a enorme repercussão, o cantor emitiu uma nota se pronunciando sobre a viagem. “Temos acompanhado as criticas em função de nossa viagem de 3 dias para comemorar o aniversário da Ingra. Estamos há mais de seis meses, desde o resultado definitivo da condição congênita do Arthur (Sindrome de Patau), dedicados ao seu tratamento. O resultado disso é o que os médicos têm chamado de milagre. Nosso Arthur é um guerreiro e está ficando mais forte a cada dia. Nossas orações são para que essa melhora seja cada vez maior para ele viver ao lado dos irmãozinhos”, iniciou.

“Arthurzinho seguiu seu tratamento com todo o suporte da equipe hospitalar. Agora, voltamos para casa após proporcionar aos nossos outros dois filhos a alegria de comemorar o aniversario da Mamãe mais forte do universo! Aproveito para registrar mais uma vez minha imensa gratidão à equipe neonatal do hospital, que diariamente nos proporciona momentos junto de nosso filho, mesmo quando estou em shows a trabalho e que acompanha a Ingra no dia-a-dia no hospital. Sem vocês esse milagre não seria possível. A vitória está diante de nós! Eu creio!”, encerrou.


		Zé Vaqueiro e esposa são detonados por viajarem enquanto filho está na UTI


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias