Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Zé Vaqueiro relata momentos de terror durante pane em avião

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Zé Vaqueiro usou suas redes sociais para relatar o susto que viveu na tarde de domingo (25). O avião particular que levava o cantor sofreu uma pane sistêmica, afetando a estabilidade da aeronave, e precisou retomar para a pista, fazendo um pouso de emergência em Fortaleza.

Através dos Stories do Instagram, o artista relatou os momentos da pane e explicou o cancelamento de seus shows do dia. Ele viajava em direção a Serra Talhada, em Pernambuco. “O avião balançou demais. Nesse balançado, eu fiquei um pouco nervoso, o pessoal também. Tava eu e mais três pessoas. Tô vindo aqui falar para vocês que tá tudo bem com a gente, não aconteceu nada de grave… O susto foi grande, fiquei muito nervoso, muito mesmo, passa um monte de coisa pela cabeça da gente, disse.

"Quando a gente decolou, quando chegou lá em cima, o sistema que deixa o avião plano quando está voando parou de funcionar, e a gente teve que retornar. Graças a Deus a gente estava próximo ao aeroporto de Fortaleza, a gente tinha acho que 12 minutos que tínhamos decolado e a gente conseguiu retornar. Os pilotos deixaram a gente bem tranquilos", relatou o cantor.

Zé Vaqueiro ainda agradeceu o carinho e a preocupação dos fãs. "Quero agradecer aos fãs, muita gente que ora por nós. Tem muita gente que eu recebo no camarim e fala 'eu oro por você para Deus te proteger, proteger a sua banda, a sua família'. Só tenho gratidão por essas pessoas, que Deus abençoe cada um de vocês. O susto foi grande, fiquei muito nervoso, passa muita coisa pela cabeça da gente, mas é isso", finalizou.

Por causa do ocorrido, os show que aconteceriam em Floresta, no Pernambuco, e o outro em São Luís do Quitunde, em Alagoas, foram cancelados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias