Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Zezé Di Camargo é detonado após dizer que Lucas Guimarães 'não parece gay': "Cara normal"

Cantor foi bastante criticado pelo comentário ao marido de Carlinhos Maia. "E ele jura que isso foi um elogio. Que cara inconveniente”, escreveu um internauta.

Imagem ilustrativa da imagem Zezé Di Camargo é detonado após dizer que Lucas Guimarães 'não parece gay': "Cara normal"

Após revelar que só se casou com Zilu Godói por conta de uma gravidez, Zezé Di Camargo voltou a causar polêmica nas redes sociais. O cantor foi criticado após afirmar que Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, parece uma pessoa "normal", apesar de ser homossexual.

Participando do 'PodCats', no YouTube, o noivo de Graciele Lacerda se dirigiu ao apresentador do podcast e disparou: “Você, além de ser um cara bonito, não parece que você é homossexual, você é um cara normal. Qualquer pessoa que olhar você na rua não vai falar que você é".

"Tem homossexual que você olha e sabe que é homossexual. E também não tenho nada contra. O João, que trabalha comigo, ele é uma moça, ele mesmo fala", continuou Zezé. "Cadê a Joana, cadê a Joana?", reagiu Lucas. "Você não parece, isso eu não estou falando que é uma qualidade, cada um é do jeito que der", completou o sertanejo.

A declaração do cantor não foi bem vista pelos internautas. "E ele jura que isso foi um elogio. Que cara inconveniente”, escreveu um usuário. "Absurdo esse tipo de comentário! Rotular alguém com base em estereótipos é prejudicial e retrógrado. Respeito é fundamental", lamentou outro.

“Fico triste porque eles são amigos de diversas pessoas afeminadas, trans, de todo tipo, e ficam simplesmente calados ouvindo um cara falar isso”, comentou mais um. "Parece que vai levar décadas para as pessoas desassociarem o conceito de normal ao conceito de padrão heteronormativo, até lá, muitos ainda vão tratar a diversidade como exceção".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias