Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Zezé Di Camargo volta a perder a voz em show e produção desliga microfone; assista

A situação foi tão constrangedora que a produção precisou desligar o microfone do artista.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Zezé Di Camargo voltou a passar por um momento delicado durante um show no último fim de semana. Se apresentando no festival “Feife – Porto Ferreira”, em São Paulo, o cantor acabou perdendo a voz ao cantar o hit "Sonho de Amor" ao lado de Luciano.

De acordo com a colunista Marian Morais, o sertanejo insistiu em continuar cantando até a falha ficar bastante evidente. A situação foi tão constrangedora que a produção precisou desligar o microfone do artista.

No último dia 27 de julho, Zezé também enfrentou dificuldades para alcançar algumas notas de suas músicas, o que deixou os fãs e seguidores preocupados sobre o pai de Wanessa Camargo continuar nos palcos.

“Ele já não é milionário? Ele por acaso ainda preci fazer shows?”, questionou um internauta. "Sério, pra que estragar uma carreira assim? Era melhor parar de cantar”, comentou outro.

O cantor começou a ter problema na voz há 14 anos, quando o artista passou por uma cirurgia delicada nas cordas vocais em decorrência do rompimento de um cisto, que acabou se dissolvendo e criando um líquido que aderiu no local.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias