Home / Esporte

ESPORTE

Jair Ventura comenta que ausência de Gabigol e Pedro contra o Goiás “não muda nada”

O Goiás Esporte Clube recebe o Flamengo neste domingo (11), às 19h, no estádio Hailé Pinheiro. Jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão entra em campo com força máxima. Por outro lado, seu adversário tem dois importantes desfalques.

Pedro e Gabigol estão suspensos e não entram em campo. Entretanto, o técnico Jair Ventura ressalta que o elenco carioca é qualificado, com isso, minimiza a ausência dos dois atacantes. 

“Para a gente não muda em nada, sabemos da força do elenco do Flamengo. Nesta janela eles foram bem pesados nas contratações, para isso, para poder jogar várias competições. Então vamos pegar o time que é finalista da Libertadores, sabemos da força deles. Mas também estamos no nosso melhor momento desde que eu cheguei aqui no Goiás. Respeitamos a forte equipe do Flamengo, mas vamos fazer de tudo para continuar com a nossa sequência de vitórias”, disse.

O Goiás é o nono colocado na tabela, com 35 pontos. Enquanto o Flamengo é o vice-líder da competição com 44 pontos. Embalado com três vitórias, o Verdão espera manter o bom momento na competição. Jair Ventura destaca que a semana cheia ajudou a conhecer o elenco. 

“São três vitórias seguidas, quatro jogos de invencibilidade, a gente quer manter nosso melhor momento, respeitamos a forte equipe do Flamengo, mas vamos fazer de tudo para continuar nessa sequência de vitórias (...) Cinco meses de casa, estou extremamente adaptado, já conheço os cantinhos do clube, já conheço as características dos meus atletas e tenho o grupo na mão. Conheço eles a fundo e esse é o grande segredo”, afirmou. 

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias