Esportes

Cobertura da Divisão de Acesso pelo DMTV repercute internacionalmente

diario da manha

O DMTV têm transmitido desde o início do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso 2015, todas as emoções da competição. E repercussão tem chamado a atenção, não só no Estado de Goiás, mas também por estar atingindo torcedores dos 10 clubes que fazem parte do Campeonato, que se encontram em outros estados e até mesmo fora do país.

O que tem chamado a atenção, não é só a qualidade na transmissão, mas também a inovação, pois além de transmitir os jogos pela internet nos sites www.dm.com.br e http://webtv.dm.com.br. O DMTV tem inovado com a transmissão em seu canal no youtube e a principal inovação é a transmissão da partida ao vivo em sua página na rede social Facebook, através do www.facebook.com/dmtvonline.

E prova desse reconhecimento vêm de quem está acompanhando a cobertura da Divisão de Acesso do Goianão 2015. Prova disso são alguns dos recados que vocês irão conferir em seguida.

Torcedor do Iporá: Lucas Soares comentou na fã page do DMTV sobre a cobertura que está sendo dada a competição, por nossa equipe de transmissão.

Torcedor

 

“Muito bom a dedicação do DMTV com os torcedores, sempre respeitando nós que fazemos do futebol essa alegria, que contagia milhões o DMTV vem me supreendendo nas transmissões sempre com belos narradores e comentaristas, me supreendeu o DMTV transmitindo a Divisão de Acesso com exclusividade, para os torcedores do interior, que continuem assim trazendo emoção para os iporaenses, que se sentem honrados em ver seu time que representa sua cidade, sendo transmitindo por um canal de tv como vocês abraços até amanhã com vitoria do Iporá esporte clube ! Ass: Soares Alves Borges Lucasgoiás

O Recado do torcedor do Iporá foi publicado antes da partida entre Goiânia x Iporá, válido pela 1ª rodada do Segundo turno da competição, realizada no ultimo sábado (14/03) em que os donos da casa, acabaram saindo com a vitória pelo placar de 2 a 1.

Quem também falou sobre as transmissões do DMTV, foi o pai do jovem atacante Maycon do Rio Verde, Márcio Paixão que tem acompanhado as partidas pelo DMTV da cidade de Sertãozinho, cidade do interior de São Paulo e falou sobre as transmissões do DMTV na Divisão de Aceeso “A TV no youtube no esporte é muito importante e uma ferramenta essencial para que as comissões técnicas, possam através dos videos melhorar o seu trabalho durante a temporada e as competições disputadas. E para nós que estamos longe de Goiás, é importante para que possamos ficar informados sobre o esporte no Estado.”

Márcio Pai do Maycon

O pai do atacante do Rio Verde também afirmou que os times em geral, deveriam dar melhores condições para que o trabalho do DMTV seja realizado na transmissão das partidas, para que assim o clube em questão possa estar sendo divulgado. E acrescentou que o trabalho feito pelo DMTV na cobertura da Divisão de Acesso, que a TV WEB do Diário da Manhã, através da cobertura do campeonato tem chegado a diversos lares do Brasil e pede para que as transmissões daqui para frente continuem, para que as pessoas que estão fora de Goiás, possam acompanhar o seu time de coração.

Além de Lucas e o pai do atacante Maycon, outras pessoas que escreveram o seu recado nas rede sociais, têm elogiado a transmissão dos jogos e a iniciativa do DMTV, como por exemplo: Diego Alves e Wender Carlos (Wender acompanhou a partida da cidade de Uberaba) são torcedores do Iporá, Bruno Careca torcedor do Rio Verde, Raydric Mendonça de Lima, torcedor do Quirinópolis, são alguns dos torcedores que tem acompanhado as transmissões, Alexandre Felga torcedor do Goiânia.

Não são apenas os torcedores que tem contribuído para a transmissão dos jogos do DMTV na Divisão de Acesso 2015, mais outras páginas nas redes sociais, blogs na internet têm dado destaque a cobertura pelo DMTV realizada na competição, com a divulgação das partidas que terão a transmissão pelo DMTV.

Nesta sábado o DMTV também volta a campo, ou melhor, as cabines do Estádio, dessa vez no Estádio Serra Dourada para a transmissão da partida entre Goiânia x Quirinópolis válida pela 4ª rodada do Segundo turno da Divisão de Acesso do Goianão 2015 com a narração de Gabriel Cruz, os comentários de Igor Pereira Caminhão. E claro você torcedor pode participar durante a transmissão pelo www.facebook.com/dmtvonline e mandar o seu recado. E que será o responsável por trazer a emoção e a alegria do gol para a torcida é Gabriel Cruz e os comentários são de Hélio Lemes.

Presidentes falam sobre a importânica da cobertura realizada pelo DMTV, na Divisão de Acesso do Goianão 2015.

O presidente do Anápolis Futebol Clube, Ademir Marinho, destacou a cobertura como sendo muito boa, pois dá a chance da cidade ser envolvida na competição e dos torcedores acessarem e acompanhar a sua equipe. O presidente do galo da comarca ainda ressaltou, que está cobertura faz falta por parte da TV aberta que não a faz e completou que além divulgar o time e o trabalho realizado pela administração da equipe, também divulga a cidade em questão.

O presidente do Esporte Clube Rio Verde, Baltazar dos Reis, afirmou que a transmissão da Divisão de Acesso é importante para que o torcedor possa acompanhar a sua equipe em qualquer partida.

Ainda de acordo com o presidente, a transmissão também têm sua importância, devido a realizar a divulgação da cidade a qual o clube pertence e também para divulgar os patrocinadores da agremiação.

O presidente do Santa Helena Esporte Clube, Fábio Pires Cardoso, foi mais além ao dizes que a transmissão é importante não só para o Estado de Goiás, mas para todo Brasil, para que os torcedores saibam o que está acontecendo na Divisão de Acesso do Goianão 2015.

Mais do que escrever sobre a repercussão que o DMTV tem ganhado com as transmissões dos jogos da Divisão de Acesso, vale mostrar alguns dos comentários e das participações que tem sido feitas durante os jogos do Campeonato.

 

Acompanhando

Internauta

Parabénização

Parabéns

Parte da equipe que tem feito as transmissões Rio Verde 2 x 1 Quirinópolis

 

 

 

 

 

 

Comentários