Home / Esportes

ESPORTES

Itumbiara vence Grêmio Anápolis e deixa tudo embolado

Da Redação
Se no Grupo B a classificação e o rebaixamento estão resolvidos, no Grupo A está tudo indefinido. A vitória do Itumbiara por 2 a 0, ontem, sobre o Grêmio Anápolis, no Estádio Jonas Duarte, colocou o Gigante na liderança da chave com 18 pontos e deixou a ponta da chave embolada. Na parte de baixo, o Grêmio Anápolis, com 10 pontos, vai brigar com o Crac para fugir do rebaixamento.
Com gols de Ronaldo e Douglas Silva, ambos no segundo tempo, para 40 pagantes, o Itumbiara construiu sua vitória e chegou aos 18 pontos. No entanto, o Gigante tem apenas mais uma partida a cumprir na fase de classificação contra o Crac, no próximo domingo. O time tricolor só pode atingir 21 pontos e teria de secar Trindade ou Atlético.
Na luta contra o rebaixamento, Crac e Grêmio Anápolis estão com dez pontos ganhos cada, com o Leão do Sul com vantagem no saldo de gols. O time de Catalão joga contra Itumbiara (casa) e Trindade (fora), enquanto o Grêmio Anápolis joga apenas mais uma vez, contra o Atlético, no Serra Dourada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias