Home / Esportes

ESPORTES

Martelotte sinaliza mudanças em trabalho coletivo

Alvaro de Castro Da editoria de Esportes

Na última quinta-feira (19), em entrevista coletiva, o volante Sergio Manoel elogiou o trabalho do companheiro Recife. Após a péssima atuação da equipe no empate diante do Itumbiara, Martelotte deve mudar algumas peças em seu time titular. O nome da vez é Recife.
Volante com bom posicionamento, vigor físico e toque de bola, o jovem atleta tem 20 anos e chegou por empréstimo do Flamengo. Após elogios de Vanderlei Luxemburgo, foi repassado ao Dragão para adquirir experiência. Sobre a aprovação do ex treinador, o atleta falou: " Eu aprendi muito com ele, é um treinador rodado, que conhece muito o futebol brasileiro e mundial. Fico muito feliz de ter trabalhado com o Vanderlei", ressaltou.
Sobre a chance de atuar diante do Crac e decidir a sorte no Campeonato Goiano, Recife ainda acredita na classificação: "O time ainda é novo, tem que ter paciência, temos muito o que trabalhar. Já tivemos outros treinadores. O trabalho é novo, vamos dar a vida nos próximos três jogos para tentar chegar na classificação", acredita o volante.
A rotina dos trabalhos de Marcelo Martelotte tem agradado o elenco: "Com os jogos nos finais de semana, está sendo bom para a nossa equipe. Temos que trabalhar firme, o Martelotte está conhecendo os atletas. Eu que vim de fora, tenho que aproveitar as chances e agarrar com unhas e dentes", comentou Recife.
Visando a partida diante do Crac de Catalão, no próximo sábado (28), o Atlético realizou ontem treino em dois períodos. Os trabalhos tiveram como foco principal a parte física dos atletas. Uma das principais preocupações da Comissão Técnica é o condicionamento físico dos jogadores. Potencializado ao fato de vários jogadores terem chegado durante a temporada, não participando do período de pré temporada. Exemplo do meia Zezinho, que entrou na última partida, porém não tem condição de atuar os 90 minutos.

treino
Marcelo Martelotte testou algumas formações, dando oportunidade a alguns jogadores que ainda não tinham atuado entre os titulares. Recife ganhou chance no meio campo. Murilo retornou à lateral direita. Sidcley e Zezinho, que atuaram no último jogo, também ganharam chance. Com isso, Matheus Muller, Sergio Manoel, Denoni e Luisinho deixaram a equipe titualar.
O time atleticano entrou em campo com: Márcio; Murilo, Marcus Winícius, Matheus Alonso e Sidcley; Recife, Pedro Bambu, Luiz Fernando e Zezinho; Rafinha e Maurides. Sergio Manoel e João Denoni atuaram por poucos minutos. A tendência é que os testes continuem até amanhã. Juninho já trabalha com o elenco. Rafael segue em fase final de recuperação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias