Home / Esportes

ESPORTES

Sem vaga garantida

Após vencer, por 1 a 0, o Cuiabá no último domingo, o elenco do Vila Nova esteve de folga ontem. Os três pontos garantidos no Serra Dourada deixaram a equipe colorada empatada ao lado de Salgueiro e Fortaleza, próximo adversário no sábado, às 19h30 na Arena Castelão, em Fortaleza.

Contra o tricolor cearense, o técnico Márcio Fernandes deve ter todos os jogadores à disposição, tendo em vista que ninguém acabou expulso no jogo diante do Cuiabá. Só que o treinador acabou ganhando uma dor de cabeça, que todo o técnico gostaria de ter.

O atacante Moisés, o meia-atacante Sandrinho e o volante Ramires, estes todos contratados para a disputa da Série C, tiveram boas atuações, principalmente Moisés e Sandrinho, o primeiro por ter feito o gol da vitória e ter sido um dos mais ativos em campo e o segundo porque quando entrou na equipe acabou “incendiando” a partida com jogadas rápidas, participando do gol de Moisés.

Mesmo contando com a boa atuação dos novos contratados, Márcio Fernandes não garantiu a titularidade de nenhum dos estreantes, salientando que os atletas deverão ganhar a posição nos treinos durante a semana, independente de serem eles em Goiânia ou em Fortaleza.

“Sobre ganhar posição, nós vamos ter uma semana para trabalhar ainda. Esses jogadores vão ganhar mais ritmo de jogo e durante os treinamentos eles vão ganhar o espaço deles dentro da equipe. Não sou eu que escalo, eles que ganham a posição. Então, dentro dos treinamentos, eles que vão realmente me mostrar quem deve entrar e acho que isso é importante para o Vila, faz um crescimento de todos os jogadores. Hoje, nós temos na lateral direita o Wanderson, que vem muito bem, e o Marcelo que foi o melhor lateral do Campeonato Goiano da primeira. Então, isso faz que o Wanderson fique mais atento, ele sabe que se vacilar, o Marcelo está ali para entrar. Acho que isso é muito bom para o crescimento do time e vamos pensar o que a gente vai fazer pra jogar contra o Fortaleza. Vamos olhar bem o que o Fortaleza tem, os prós e os contras e depois decidimos”, salientou o comandante colorado.

O elenco vilanovense volta aos treinamentos, hoje, pela manhã, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias