Home / Esportes

ESPORTES

Artilheiro relativiza importância de resultado

Com mais nove dias de preparação, o Vila Nova vai realizando seus últimos encaixes antes do retorno ao Campeonato Brasileiro da Série C, no qual o Tigre irá receber o América-RN, no próximo dia 27, às 16h no OBA.

Antes mesmo desta partida, o Vila terá mais um amistoso de preparação, amanhã, contra o Brasília, às 17h no OBA. Diferente da partida diante da equipe da Evangélica Paraúna, pela qual Márcio Fernandes apenas testou jogadores que não vinham atuando, desta vez contra o Campeão da Copa Verde 2014, o treinador deve levar a campo uma provável escalação que deverá posicionar diante do América-RN. Sem Vinícius Simon, Robston e Moisés, todos suspensos, o treinador colocou mais uma vez, ontem, Igor, Arthur e Paulinho em seus lugares.

Para o artilheiro Frontini, o jogo contra o Brasília não deve ser de cobrança por resultado e sim servirá para entrosar a equipe que deverá entrar em campo no próximo dia 27, jogo considerado pelo centroavante como o grande objetivo atual do Tigre, pois uma vitória deixaria a equipe perto do Fortaleza, atual líder do Grupo A da Série C.

“O amistoso vai servir pra gente se encaixar. Não podemos cobrar resultado, nenhum outro tipo de situação senão o encaixe da equipe, porque o jogo realmente que vale para a gente, é contra o América.” destacou o camisa 9 colorado.

O provável time colorado para o amistoso de sábado tem: Édson, Vitor Pio, Igor e Gustavo Bastos; Wanderson, Francesco, Arthur, Paulinho e Marinho Donizete; Matheus Anderson e Frontini. A equipe fará hoje pela manhã, o último trabalho antes do amistoso diante do Brasília.

MÁRCIO FERNANDES

Em julgamento realizado ontem pelo STJD, o técnico Márcio Fernandes foi absolvido por unanimidade por sua expulsão, na vitória do Vila Nova em Marabá, por 2 a 1 frente ao Águia. O treinador, que já havia cumprido a suspensão no jogo contra o Icasa, está liberado para comandar o Tigre normalmente no próximo dia 27 diante do América de Natal, no OBA.

Os meias Diego Palhinha e Ramires voltaram a trabalhar com bola ontem. Ambos afastados por lesão muscular, tanto Palhinha quanto Ramires, tornam-se opções para Márcio Fernandes no jogo do próximo dia 27, diante do América de Natal no OBA.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias