Home / Esportes

ESPORTES

Diretoria empresta jogadores e reforma contratos

Com muitos jogadores formados nas categorias de base, o elenco esmeraldino está bastante inchado neste início de Brasileiro. A diretoria trabalha para enxugar o plantel e dar rodagem para alguns jogadores. O clube trabalha com renovações de contratos com jogadores que estão se destacando.

O primeiro a receber um novo contrato foi o atacante Bruno Henrique, que agora tem vínculo até 2018. Ontem, o novo acordo com o volante Péricles, 21 anos, foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF. O vínculo do meio-campista agora vai durar até o fim de 2018.

Outro jogador que está na mira da direção esmeraldina para renovar é o lateral direito Everton. O prata da casa de 19 anos está tem se destacado no início da Série A. O gestor de futebol, Harlei Menezes, explicou que o contrato deve ser assinado na próxima semana. “Estamos com a situação salarial resolvida. Falta apenas o percentual de direitos federativos. O empresário virá essa semana ou no início da próxima para fecharmos”, explicou.

A diretoria também acertou o empréstimo de dois jogadores para a Aparecidense, clube que está na disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Além do lateral esquerdo Mário Sérgio, o meia-atacante Paulo está à disposição do Camaleão.

SUB-20

O Goiás entrou em campo ontem pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 e conheceu sua primeira derrota na competição. O time visitou o Palmeiras, na Arena Barueri, e foi derrotado por 3 a 2. O time esmeraldino chegou a abrir vantagem com os gols de Carlos e Liniker, dois jogadores que estão integrados ao elenco profissional. No entanto, sofreu a virada da equipe paulista. O Goiás segue com quatro pontos no Grupo C, mesma pontuação de Palmeiras, Cruzeiro e Botafogo que estão à frente na classificação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias