Home / Esportes

ESPORTES

Zúñiga sobre reencontro com Neymar: ‘Está tudo bem. Já ficou tudo no passado’

[object Object]

Depois daquele encontro, Zúñiga e Neymar voltaram a se enfrentar em setembro, em um amistoso nos Estados Unidos que o Brasil venceu por 1 a 0 com um gol de Neymar. Naquela ocasião, os dois eram capitães de suas equipes e acabaram se abraçando antes da bola rolar. Mas a partida desta quarta-feira será o primeiro jogo oficial e valendo alguma coisa entre as duas seleções desde aquele encontro em Fortaleza.

Para Zúñiga, o que aconteceu naquele dia 4 de julho ficou para trás. Ele garante ter uma boa relação com o atacante brasileiro.

- Está tudo bem com Neymar. Já ficou no passado - disse o lateral, pedindo para que não façam polêmica com o lance do Mundial.

- Vou jogar contra o Brasil da mesma maneira que joguei contra a Venezuela. É um jogo normal. Espero que não armem uma polêmica sobre isso - afirmou.

Brasil e Colômbia vão se enfrentar pelo grupo C da Copa América. Os colombianos buscam se recuperar da derrota para a Venezuela no primeiro jogo. Já os brasileiros vêm de uma sofrida vitória por 2 a 1 sobre o Peru.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias