Esportes

Zúñiga sobre reencontro com Neymar: ‘Está tudo bem. Já ficou tudo no passado’

Lateral foi responsável pela lesão mais grave da carreira do atacante durante a Copa do Mundo

[object Object]

Depois daquele encontro, Zúñiga e Neymar voltaram a se enfrentar em setembro, em um amistoso nos Estados Unidos que o Brasil venceu por 1 a 0 com um gol de Neymar. Naquela ocasião, os dois eram capitães de suas equipes e acabaram se abraçando antes da bola rolar. Mas a partida desta quarta-feira será o primeiro jogo oficial e valendo alguma coisa entre as duas seleções desde aquele encontro em Fortaleza.

Para Zúñiga, o que aconteceu naquele dia 4 de julho ficou para trás. Ele garante ter uma boa relação com o atacante brasileiro.

– Está tudo bem com Neymar. Já ficou no passado – disse o lateral, pedindo para que não façam polêmica com o lance do Mundial.

– Vou jogar contra o Brasil da mesma maneira que joguei contra a Venezuela. É um jogo normal. Espero que não armem uma polêmica sobre isso – afirmou.

Brasil e Colômbia vão se enfrentar pelo grupo C da Copa América. Os colombianos buscam se recuperar da derrota para a Venezuela no primeiro jogo. Já os brasileiros vêm de uma sofrida vitória por 2 a 1 sobre o Peru.

Comentários

Mais de Esportes