Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova cria boas chances de gol, mas empata com o Goiás

O clássico entre Goiás e Vila Nova terminou empatado em 0 a 0, neste sábado (14/10), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Mandante do jogo e com torcida única, o Tigrão até criou boas chances, mas esbarrou na defesa esmeraldina e no goleiro Marcelo Rangel. A partida foi válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

No primeiro minuto de jogo, o Vila quase abriu o placar. Alan Mineiro recebeu passe de Moisés e chutou forte superando Marcelo Rangel, mas Pedro Bambu salvou em cima da linha. Poucos minutos depois, em rápido contra-ataque, Alan Mineiro tocou para Mateus Anderson que finalizou com perigo. A resposta do Goiás veio em cobrança de falta de Elyeser, aos 16 minutos. Aos 30, Moisés recebeu ótimo passe, mas adiantou demais, facilitando para Marcelo Rangel.

O segundo tempo começou mais equilibrado, Júnior Viçosa ficou com a bola após cobrança de falta, e chutou de esquerda por cima do gol. Vila Nova chegou com perigo duas vezes com Lourency, que entrou no segundo tempo. Foi o goleiro esmeraldino quem garantiu o empate, após cabeçada de Wesley Mattos, o goleiro fez grande defesa.

Com o resultado, o Vila Nova chega aos 47 pontos, completa três rodadas sem vencer e segue fora do G-4. O Goiás, com 35 pontos, está na 14ª colocação. O Verdão volta a campo terça-feira (17/10), às 21h30, no Serra Dourada, contra o Juventude. No mesmo dia, uma hora antes, o Vila visita o Criciúma, no Heriberto Hũlse. (Foto: Jéssica Reis)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias