Home / Esportes

ESPORTES

Para se aproximar do G-4, Vila Nova visita o Paysandu

A vitória do Oeste em cima do Paraná por 2 a 1 na abertura da rodada, aumentou as esperanças do Tigrão na disputa pelo G-4 do Campeonato Brasileiro Série B. No momento, a quatro pontos do quarto colocado, o Vila Nova visita o Paysandu nesta sexta-feira (03/10), no estádio da Curuzu, às 21h30. O jogo é válido pela 33ª rodada do torneio.

Para esta partida, o Tigrão tem desfalques importantes. O lateral direito Maguinho e o lateral esquerdo Gastón Filgueira estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A boa notícia é o retorno do zagueiro Alemão, que estava suspenso.

O rival desta noite, o Paysandu, ocupa a 11ª colocação com 42 pontos e precisa da vitória para escapar de vez da zona do rebaixamento. A equipe venceu o Criciúma na última rodada. O desfalque do Papão é o atacante Marcão, conhecido da torcida goiana, ele fez história no Atlético-GO e teve uma passagem apagada pelo rival Goiás.

O  Tigre deve ir a campo com Luís Carlos; Anderson Luis, Wesley Mattos, Alemão e Mateus Muller; Alan Mineiro, Geovane e Ph; Mateus Anderson, Moisés e Alípio. (Foto: Divulgação)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias