Home / Esportes

ESPORTES

Fábio Sanches comemora permanência de técnico para 2018

O Goiás segue se reforçan­do para a próxima tempora­da. Após acertar com o meia Giovanni, foi a vez do zaguei­ro Raphael Silva ser confirma­do no verdão. O jogador de 25 anos disputou o último Cam­peonato Brasileiro pelo Criciú­ma, onde jogou 21 jogos. Com a camisa do tigre catarinense, Raphael disputou 95 partidas e marcou cinco gols.

Com o anúncio oficial do defensor, que de início ficará por uma temporada, o esme­raldino chega a cinco reforços para 2018. Além dele, foram anunciados Eduardo Brock, Marcos, João Afonso e Giovan­ni. Os meias Thomás e Rafinha estão apalavrados com o time, no entanto, ainda não assina­ram contrato com a equipe. Tú­lio Lustosa, gestor de Futebol da equipe, ainda está em bus­ca de novos reforços. Com as caras novas chegando ao time, as laterais e o ataque serão as prioridades no mercado.

Apesar das contratações den­tro de campo, o primeiro refor­ço do Goiás foi fora das quatro li­nhas, quando o treinador Hélio dos Anjos foi confirmado para 2018. O comandante chegou na reta final da Série B e conseguiu evitar o rebaixamento da equi­pe. Para o zagueiro Fábio San­ches, a permanência do treina­dor é importante para a próxima temporada.

“O Hélio chegou e fez um grande trabalho. O objetivo quando ele chegou era tirar a gente do rebaixamento. Mui­ta gente nos dava como rebai­xados,. Tivemos uma reação rápida, que nos livrava do re­baixamento”, falou o zagueiro Fábio Sanches sobre o treina­dor Hélio dos Anjos, que esta­rá na equipe em 2018.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias