Home / Esportes

ESPORTES

Guilherme Arana assina com o Sevilla até 2022

Guilherme Arana é oficial­mente jogador do Sevilla. O la­teral-esquerdo foi aprovado nos exames médicos, na Espanha, e assinou contrato até 2022. Aos 20 anos, o jovem revelado pelas ca­tegorias de base do Corinthians e atual campeão brasileiro che­ga à cidade andaluz com a mis­são de repetir o grande desem­penho que teve no alvinegro.

Arana desembarcou em Sevi­lha na noite de quarta-feira e não permanecerá por muito tempo em sua nova cidade. O jogador voltará ao Brasil para curtir um pouco de suas férias passada a longa e vitoriosa temporada de 2017, em que acabou se sagran­do campeão paulista e brasileiro.

Como ainda não possui vis­to de trabalho espanhol, Arana só deve retornar a Sevilha no início de janeiro, quando a ja­nela de transferências do inver­no europeu será aberta e assim a documentação pendente do brasileiro poderá ser resolvida.

O Sevilla fez questão de enaltecer as glórias conquis­tadas pelo jogador de ape­nas 20 anos em sua chegada. Empolgados com a vinda de Guilherme Arana, os andalu­zes destacaram o fato de ele ter jogado a maioria das par­tidas do Brasileirão e o Sul-A­mericano Sub-20 com a Sele­ção Brasileira em 2017, além de somar 89 jogos com a ca­misa do Corinthians apesar da sua pouca idade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias