Home / Esportes

ESPORTES

Lateral destaca evolução da Aparecidense

O lateral Rafael Cruz já é um personagem bastante co­nhecido no futebol goiano. Aos 32 anos, o jogador teve maior destaque no Estado vestindo a camisa do Atléti­co, mas agora já conquistou também o seu espaço na his­tória da Aparecidense. O atle­ta vai para o segundo Goiano seguido vestindo a camisa do Camaleão e já projeta voos al­tos para a temporada.

“Estou muito feliz de retor­nar à Aparecidense, um clube muito organizado, que vem crescendo nos últimos anos e contratando sempre bem, mantendo a base de jogado­res das últimas temporadas. Espero poder dar minha par­cela de ajuda aqui, fazer com que o nosso time possa che­gar ao seu objetivo tão dese­jado que é o título estadual. Sabemos que o campeonato tem grandes clubes, por isso é importante que nossa equi­pe se entrose bem, seja forte, com um grupo muito unido, para que com esse algo amais possamos chegar o mais longe possível ”, destacou o jogador.

Após o Goiano do ano pas­sado, Rafael Cruz foi para o Estado de São Paulo para de­fender o Ituano e depois en­cerrou a temporada no Nor­deste, vestindo a camisa do Botafogo da Paraíba. Pela Aparecidense, Rafael já acu­mula 15 jogos e ainda não marcou nenhum gol.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias