Home / Esportes

ESPORTES

Meia é oficializado como primeiro reforço ofensivo

O Goiás anunciou a contra­tação do meio-campo Giovan­ni, que disputou a última Série B pelo Náutico. Giovanni – pri­meiro reforço oficializado para o setor ofensivo da equipe – foi formado no Corinthians e estava no time que foi campeão da Li­bertadores e Mundial em 2012.

“Estou muito feliz com essa nova etapa na minha carreira. Estou bem motivado e com mui­ta esperança de que eu possa fa­zer bom futebol. Agradeço mui­to a confiança depositada em mim. Isso me motiva e me dei­xa confiante para desempenhar meu trabalho. Espero retribuir da melhor maneira possível’’, falou o jogador sobre a oportu­nidade de defender as cores do Goiás em 2018.

Apesar dos anúncios, o Goiás segue no mercado em busca de jogadores para reforçar todos os setores do campo. Segundo o treinador Hélio dos Anjos, au­mentar a concorrência em to­dos os setores é necessário para criar disputa interna por posi­ção entre os atletas. Para criar a competição, se espera minimi­zar os erros nas contratações. A diretoria trabalha com o núme­ro de 12 jogadores para começar a pré-temporada no dia 27 des­te mês. Até agora, foram anun­ciados quatro atletas – Marcos, Eduardo Brock, João Afonso e Giovanni. No entanto, mais dois estão apalavrados com o time: os meias Thomás e Rafinha.

“Vai ter disputa, não vai ter sossego e acomodação. Outra coisa que nos preocupa é o per­fil. Daqui a pouco, a gente não consegue um jogador tecnica­mente como se espera, mas na nossa contratação, nós vamos trazer um jogador do perfil e ob­jetivo do clube. Nós tivemos al­guns problemas com isso. Nós vamos nos preparar para não errar. Temos que melhorar em termos de qualificação de traba­lho. Não quer dizer mudar pro­fissionais e sim criar diretrizes. Eu acredito que nós temos que caprichar nisso também para ter mais retorno’’, opinou o treina­dor esmeraldino.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias