Home / Esportes

ESPORTES

Atlético Mineiro perde jogando em casa

O momento do Galo é mui­to ruim. Sem técnico, já que Os­waldo Oliveira foi demitido, o que sobrou do trabalho dele não conseguiu vencer a Caldense, na tarde deste sábado, no Inde­pendência. Após o apito final, o time do interior bateu o Atlético, na sua casa, por 2 a 1, de virada.

O desfigurado Galo entrou em campo com algumas alte­rações em campo. Na defesa, Felipe Santana e Iago Maidana, na direita Carlos César, na fren­te Erik, no meio Adilson. O Atlé­tico se mostrou até melhor do que em jogos anteriores, criou bastante e chegou contra a meta, mas falhava em alguns momen­tos. A Caldense aproveitou os contra-ataques e levou a vitó­ria para Poços de Caldas.

No fim da partida, o local re­servado para a diretoria e jogado­res que não foram relacionados teve o diretor de futebol Gallo com a cara de chateação, buscan­do alternativas. Das arquibanca­das, os apaixonados pela camisa preto e branca davam ao carto­la a dica: gritos de “ole Cuca, ole Cuca” foram ouvidos e depois “ohhh queremos jogador”. De­pois de tudo isso, vaias.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias