Home / Esportes

ESPORTES

Monte Cristo encerra primeira fase da Superliga B

Vindo de uma importante vitó­ria fora de casa, em cima do Blu­menau, o Monte Cristo encerra hoje a primeira fase da Superliga B masculina de vôlei. O time goia­no recebe o Upis-DF, às 18h30, no Ginásio da Cidade Jardim.

A disputa regional vale uma melhor classificação na tabela, para definir os confrontos das quartas de final, uma vez que to­das as oito equipes participantes avançam à segunda fase.

O técnico Jonas Fonseca afir­ma que a expectativa é de fa­zer um bom jogo e espera que a técnica praticada nos treinos seja efetivada no jogo. “Este jogo é muito importante para nos­sa classificação entre as quatro primeiras equipes, que permi­te termos uma vantagem de um empate”, afirmou.

Atualmente o Monte Cristo está em 5º lugar na classifica­ção geral da Superliga B, com dez pontos. Mas outros três ti­mes estão com a mesma quan­tidade de pontos – Vôlei Ribei­rão (SP), Apan/ Esferatur (SC) e Upis (DF).

O time de Brasília também tem dez pontos e está embola­do na classificação com o Mon­te Cristo. “Será um jogo muito difícil, mas estamos prepara­dos”, enfatiza.

Os ingressos são comerciali­zados por um valor promocio­nal de R$ 10.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias