Home / Esportes

ESPORTES

Treinador pede mais reforços para a Série B

Até aqui o Goiás vem atin­gindo os seus objetivos dentro da temporada. Classificado an­tecipadamente para às semifi­nais do Campeonato Goiano, o esmeraldino conseguiu avan­çar para a quarta fase da Copa do Brasil, após empatar em 1 a 1 com o Coritiba, fora de casa.

Mesmo com os resultados positivos, o técnico Hélio dos Anjos está consciente que o o time alviverde ainda não está pronto para o principal objeti­vo do ano, que é o Campeona­to Brasileiro Série B.

“Hoje estou correndo riscos. Só tenho três zagueiros. Só te­nho dois primeiros volantes. Por isso, entrou o Rezende no do­mingo. Preciso descobrir joga­dores. Hoje é muito difícil con­tratar para o Goiás. Se é para os nossos rivais, é um preço. Se é para o Goiás, é o dobro”, lamentou.

Com essa limitação no elen­co, o Goiás volta as atenções para o Campeonato Goiano. O esmeraldino volta a campo no domingo (18), quando enfrenta o Iporá, fora de casa, às 15h30. Para essa partida, o técnico Hé­lio dos Anjos não conta com o zagueiro Raphael Silva, o volan­te Léo Sena e o meia Giovanni.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias