Home / Esportes

ESPORTES

Vadão chama jogadoras experientes para a Copa América

O treinador Vadão anunciou a convocação da Seleção Brasileira feminina para o Copa América, no Chile. A competição será disputada entre os dias 4 e 22 de abril. O Brasil está no Grupo B, ao lado de Equa­dor, Bolívia, Venezuela e Argentina, e estreia contra a Albiceleste, no dia 5 de abril, no Estádio Coquimbo.

Marta, Formiga e Cristiane são os principais destaques des­sa convocação e estarão nova­mente juntas pela Seleção Ca­narinho. Por motivos de lesão, a zagueira Bruna Benites, a lateral Fabiana e atacante Ludmila não foram chamadas para disputar o torneio. “Infelizmente eu tive entorse no joelho, fiquei muito triste de não poder ir. Irei ficar na torcida”, lamentou Fabiana, que chegou a fazer avaliação na CBF.

Das convocadas, quatro partici­param da maior parte de etapas de treinos, que ocorrem desde janei­ro na Granja Comary, em Teresó­polis. Dez estavam em todas as fa­ses, e oito se juntaram ao grupo nas datas Fifa, pois atuam fora do País.

A viagem da Seleção, que atualmente treina na Granja Co­mary, está marcada para o pró­ximo domingo. A Copa Améri­ca 2018 classifica duas seleções para a Copa do Mundo 2019, na França e para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020, e quatro para os Jo­gos Pan-Americanos Lima 2019 .

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias