Home / Esportes

ESPORTES

Daniel Alves está fora da Copa do Mundo

O lateral-direito Daniel Alves estará fora da Copa do Mundo da Rússia. O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, visitou o jogador no Paris Saint-Germain (PSG), na França e pediu exames complementares. Nesta sexta-feira (11/05), o médico confirmou que o atleta não terá condições de disputar o hexa pelo Brasil. As informações são do portal do Globo Esporte.

Daniel disputava a final da Copa da França quando sofreu uma desinserção no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Além disso, os exames certificaram uma entorse no joelho. Em três semanas o lateral-direito repetirá os exames para verificar se será preciso fazer cirurgia.

Desta forma, o jogador não estará na lista de convocados para a Copa que será divulgada na próxima segunda-feira (14/05).

Substituição

Fagner do Corinthians, Danilo que joga no Manchester City e Rafinha do Bayern de Munique são as opções de Tite para ocuparem as duas vagas de lateral-direito existentes na equipe brasileira.

No domingo (13/05), Rodrigo Lasmar vai ao Centro de Treinamento do Corinthians para examinar Fagner, que também sofreu uma lesão recentemente.

(Foto destacada: reprodução Estadão)

(Foto: reprodução Veja)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias