Home / Esportes

ESPORTES

Em treino aberto ao público, Seleção tem invasão, ovada e Fred de volta a campo

Na manhã desta terça-feira (12/06), a seleção brasileira fez a primeira atividade em Sochi. Ainda era madrugada aqui no Brasil quando o treino, aberto ao público, começou. A atividade foi marcada por ovada nos aniversariantes, uma invasão em campo e atividade à parte do volante Fred.

Segundo o G1, um garoto que estava assistindo ao treino na arquibancada conseguiu pular a grade e entrar no campo. Grande parte da plateia era formada por crianças e adolescentes, porque cerca de quatro mil ingressos foram distribuídos em escolas públicas de Sochi.

O torcedor saiu correndo descalço e com um celular na mão e se aproximou dos atletas que faziam um trabalho à beira do campo. Rapidamente um segurança agarrou o garoto e levou ele para fora.

Ainda de acordo com o portal, antes do garoto invadir o campo, o que chamou atenção foi o meio-campista Fred. Ele estava sem treinar desde a última semana, quando machucou o tornozelo direito ao levar uma pancada. Nesta manhã o jogador treinou separado dos outros jogadores, em um campo ao lado. Logo depois ele voltou para o hotel, que fica alí perto.

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias