Home / Esportes

ESPORTES

Bolt faz primeiro treino em time australiano

Um presentão: no dia de seu aniversário de 32 anos, Usain Bolt fez seu primeiro treino com a ca­misa do Central Coast Mariners, da Austrália, time que o contratou por período indeterminado no início de agosto. O ex-velocista jamaica­no, detentor de oito ouros olímpi­cos e considerado o homem mais rápido do mundo, agradeceu a re­cepção dos torcedores, reconhe­ceu o primeiro dia como o mais difícil e disse que não receberá ne­nhum tratamento especial.

“A recepção foi muito caloro­sa, todos me deram muito amor e me sinto muito respeitado”, disse ao lado do treinador Mike Muvey, e cravou: “Não terei um tratamento especial diante dos outros jogado­res”. Bolt ainda disse que quer fazer o time e os torcedores se sentirem orgulhosos de sua contratação.

Sua estreia ainda não está con­firmada, mas pode acontecer no próximo dia 31. “Será uma deci­são dos treinadores. Estou aqui para fazer o meu melhor. Vamos ver se tenho a minha chance”, fi­nalizou.

Desde que se aposentou do atletismo no ano passado, Usain Bolt deixou claro que gostaria de tentar ser jogador de futebol. Ele realizou treinos no Manches­ter United, Borussia Dortmund, Stromsgodset (Noruega) e Mame­lodi Sundowns (África do Sul). No dia 7 de agosto, o Central Coast Mariners publicou uma nota afir­mando que foi feito “um acordo para que Bolt treine por tempo in­determinado no clube com o ob­jetivo dele se tornar jogador de fu­tebol profissional”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias