Home / Esportes

ESPORTES

Goiás é goleado pelo Flamengo

( Foto: Pedro Martins. Texto: José Lucas Melo)

Na primeira partida oficial após a parada para a Copa América, o Flamengo não tomou conhecimento do Goiás e goleou por 6 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. os 65 mil presentes viram Arrascaeta, Gabriel e Bruno Henrique balançarem as redes. O gol do Goiás saiu dos pés de Kayke.

O primeiro tempo de Flamento e Goiás foi de encher os olhos da multidão presente no Maracanã. As emoções foram fortes no primeiro jogo após a Copa América. Logo aos cinco minutos, depois da trama entre Arão, Everton Ribeiro e Gabriel, Arrascaeta recebeu livre para abrir o placar.

Em uma falha do zagueiro Rodrigo Caio, Kayke empatou aos 11 minutos e colocou o Goiás de volta no jogo. no Lance seguinte, Michael ainda acertou uma bola na trave, quase virando o jogo. Mas o Rubro-Negro tinha muito volume de jogo e conseguiu três gols em seis minutos. O primeiro foi aos 43, quando Bruno Henrique aproveitou um cruzamento e mandou para as redes. 2 minutos depois, Arrascaeta fez o segundo dele no jogo, após linda jogada de Gabriel pela direita.

E, já aos 45, o uruguaio guardou o terceiro dele, depois de tentar cruzar e a bola morrer no ângulo do goleiro Tadeu. O Flamengo continuou na batida forte depois do intervalo. Com dez minutos chegou ao quinto gol: Arrascaeta cruzou na medida para Gabriel que, de cabeça, fez mais um no Maraca.

O substantivo "intensidade" permaneceu sendo tônica do Rubro-Negro. Em ritmo alucinante, Everton Ribeiro deu um lindo passe para Arrascaeta que deixou Gabriel libre, sem goleiro, que só completou para o gol. Foi o segundo dele e o sexto do Fla. No decorrer da etapa, os cariocas tiveram pelo menos mais três chances de ampliar, mas o goleiro Tadeu protagonizou boas defesas, salvando o Goiás de uma goleada maior ainda.

Com o resultado, o Flamengo permanece na terceira posição da tabela, com 20 pontos. O Goiás aparece em sétimo, com 15 somados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias