Esportes

Goiás empata com Atlético-MG

diario da manha
O ponto conquistado manteve o Goiás na nona posição, agora com 17 pontos. (Foto: Agência Galo)

Em jogo movimentado, mas sem gols, Goiás empatou com o Atlético Mineiro na noite deste domingo (28), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partida foi válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Segundo o Footstats, o Goiás contabilizou duas conclusões certas em 14 tentativas, enquanto o Atlético acertou o alvo apenas uma vez em 11 finalizações. A posse de bola ficou dividida em 50% a 50%. Em número de passes certos, a vantagem foi atleticana: 442 a 340.

A partida marcou o retorno de Rafael Moura ao Goiás. Após os torcedores pedirem a entrada do He-Man, o técnico Claudinei Oliveira atendeu os pedidos e colocou o atacante em campo pela primeira vez nesta nova passagem pelo Goiás. Ele conseguiu puxar um contra-ataque, mas não teve nenhuma chance clara de marcar contra o Atlético-MG, seu ex-time.

O ponto conquistado manteve o Goiás na nona posição, agora com 17 pontos. Já o Atlético-MG voltou para o G-4 do Campeonato Brasileiro, agora com 21 pontos, ficando a frente do São Paulo nos critérios de desempate.

O Goiás volta a campo no próximo domingo, quando sai para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, domingo, às 11h (de Brasília).
O Atlético joga na quarta-feira, contra o Botafogo, pela Sul-Americana. O próximo compromisso no Campeonato Brasileiro é também no domingo, às 19h, contra o Cruzeiro, no Independência.

Comentários

Mais de Esportes