Esportes

Vila Nova acerta com três atacantes

Robinho, Mailson e Carlinhos são os novos reforços do time colorado

diario da manha

O Tigrão acertou a contratação de três atacantes após a chegada do novo técnico, Marcelo Cabo. Dois deles vem de Alagoas, onde o treinador estava trabalhando. Cabo era treinador do CSA antes de acertar com o Vila Nova.

O Primeiro reforço é Robinho, de 23 anos. Com passagens pelo Confiança, Figueirense e América-MG, ele estava emprestado pelo Fluminense ao CSA, onde disputou 11 partidas e fez três gols na temporada.

Robinho, ex-CSA, fechou com o Vila Nova na última terça-feira
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Também chega de Alagoas Mailson, de 28 anos, que estava no CRB. Ele chegou a treinar na base do Vila Nova em 2011 e depois atuou muitos anos no futebol gaúcho (Juventude e Caxias). Mailson também defendeu Paysandu, Criciúma, Jeju United (Coréia do Sul) e Al-Arabi (Catar). Em 2019, ele disputou 19 jogos e fez um gol pelo CRB.

Mailson também acerta ida para o Vila Nova
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

O outro reforço colorado é Carlinhos, de 22 anos. Apesar do nome no diminutivo, Carlinhos tem 1,95m. Ele pertence ao Corinthians, atuou na última Série B pelo Oeste e estava por último no Novorizontino. Carlinhos já treina com o elenco colorado e deve ser oficializado nos próximos dias.

Comentários