Home / Esportes

ESPORTES

Tite convoca Seleção sem Cebolinha, mas com novidades como Bruno Henrique e Weverton

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, apresentou nesta sexta-feira (16/8) a lista de jogadores convocados para os amistosos contra Colômbia e Peru, que acontecem nos Estados Unidos no próximo mês.

Diante de alguns problemas, como a suspensão de Gabriel Jesus e a lesão de Alisson, o técnico deu destaque para Bruno Henrique, do Flamengo, e Vinicius Jr, do Real Madrid, mas não esqueceu do atacante Neymar que ficou fora da Copa América

Além disso, outra novidade de Tite são os goleiros convocados, Ivan, da Ponte Preta, e Weverton, do Palmeiras, foram convocados ao lado de Ederson, do Manchester City.

Questionado sobre a ausência de Cebolinha, do Grêmio, Tite disse que o jogador está empenhado na Copa do Brasil, por isso não o chamou.

A apresentação dos jogadores está marcada para o dia 1° de setembro, nos Estados Unidos. No dia 6, às 22h30 (de Brasília), em Miami, a Seleção enfrenta a Colômbia. No dia 10, às 23h30, em Los Angeles, o adversário será o Peru.

Confira a convocação do Tite para os amistosos:

Atacantes: Bruno Henrique (Flamengo), David Neres (Ajax), Roberto Firmino (Liverpool), Neymar (PSG), Richarlison (Everton), Vinícius Jr (Real Madrid).

Meias: Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (Milan), Philippe Coutinho (Barcelona).

Defensores: Alex Sandro (Juventus), Dani Alves (São Paulo), Éder Militão (Real Madrid), Fagner (Corinthians), Jorge (Santos), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG), Samir (Udinese).

Goleiros: Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta), Weverton (Palmeiras).

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias