Esportes

Vila Nova perde com falha de Wesley Matos em gol e Bruno Mezenga fraturado no Olímpico

O Vila Nova perdeu de 2x0 para a equipe do Sport na noite de ontem (20/8), no Olímpico, em Goiânia.

diario da manha

O Vila Nova perdeu de 2×0 para a equipe do Sport na noite de ontem (20/8), no Olímpico, em Goiânia. O jogo foi disputado pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e com esse resultado, a equipe goiana se mantém na 14° posição, apenas com um ponto a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento, o América-MG.

A derrota do Vila deixou a torcida colorada revoltada, principalmente com o capitão da equipe, Wesley Matos. Após a partida, o zagueiro admitiu a falha no segundo gol do time pernambucano e afirmou que é preciso saber passar por este atual momento de dificuldade do Vila Nova.

“Acho que é hora da resiliência. É ter força para levantar a cada queda. Sou um cara sincero. Errei e mereço levar “porrada”. Foi um lance atípico. Aconteceu comigo desta vez e estou preparado para dar a volta por cima”, disse Wesley Matos à Rádio CBN.

Os torcedores da equipe colorada não pouparam críticas ao jogador do Vila. “Wesley Matos é um dos sujeitos mais asquerosos que pude ver no Vila. Até admirava seu futebol nos últimos dois anos… Mas esse ano de 2019 está péssimo”, “jogadorzinho de b***a”, “Fingiu estar doente para não jogar contra os moxés (jogadores do Goiás) na Serrinha”, foram alguns dos comentários postados nas redes sociais criticando Wesley.

Apesar das declarações e vaias da torcida, o capitão vilanovense diz que independentemente da má campanha do Vila, não existe “corpo mole” no elenco e os jogadores estão fazendo de tudo para melhorar a posição do clube na Série B.

No jogo ainda teve fratura do lateral-esquerdo Sander, do Sport, que precisou deixar o estádio de ambulância depois de um choque de cabeça. Nas redes sociais, o capitão da equipe do Recife recebeu vibrações positivas.

Bruno Mezenga fratura o braço em disputa de bola; veja o vídeo

O atacante do Vila Nova, Bruno Mezenga, saiu de campo com o braço imobilizado e chorando muito na noite de ontem. O lance aconteceu aos 42 minutos do 2° tempo do jogo. Na disputa de bola com o jogador Norberto do Sport na linha lateral de campo, Mezenga caiu com o braço todo virado para trás, provavelmente com fratura na altura do cotovelo.

Vídeo/Reprodução: Youtube

O jogador saiu de campo e o Vila ficou com um jogador a menos, porque já havia feito as três substituições permitidas. A equipe colorada divulgou que Bruno vai passar por exames nesta quarta-feira (21/8) e o técnico Marcelo Cabo já admite que possivelmente não contará com o jogador para as próximas partidas. O Vila Nova volta à campo no sábado contra o Oeste, em Barueri (SP).

*Com informações do G1

Comentários

Mais de Esportes