Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova busca vitória contra o CRB no Serra

O Vila Nova busca sua sexta vitória contra o time alagoano CRB hoje à noite (24/9), às 20h30, no Serra Dourada, em Goiânia. Com situações bem opostas na tabela de classificação da Série B, o time goiano tenta sair da zona de rebaixamento, com apenas 24 pontos.

O duelo será entre o pior mandante e o melhor visitante. O Vila Nova tem um dos piores aproveitamentos dentro de casa do campeonato, com apenas uma vitória, cinco empates e cinco derrotas. Mas o Tigrão vai em busca de um bom resultado no jogo de hoje, e o técnico Marcelo Cabo provavelmente deve fazer alterações no time titular.

Apesar do mistério, as novidades no time devem ser a entrada de Ramon na vaga de Tinga, Mailson no lugar de Romário e o bastante criticado Diego Jussani, dando lugar a Patrick Marcelino.

Já a equipe do CRB conta com o atual destaque do time, o goleiro Vinícius Silvestre, de 25 anos, que vive grande fase no clube. No último confronto do time alagoano, contra o Coritiba, o camisa 1 fez defesas impressionantes e contribuiu para a vitória por 2x0. O CRB confia no seu ótimo retrospecto fora de casa para se manter no G-4 do campeonato e conseguir uma vitória sobre o Vila Nova.

Veja as escalações de Vila Nova e CRB

A equipe Vila Nova vai para o jogo com o time completo, sem jogadores lesionados. Mas, em compensação, possui quatro jogadores pendurados: Gastón Filgueira, Romário, Edinho e Capixaba. A provável escalação é Rafael Santos, Jeferson, Wesley Matos, Patrick Marcelino (Diego Jussani) e Gastón Filgueira, Edinho, Ramon (Tinga) e Alan Mineiro, Mailson (Romário), Gustavo Henrique e Robinho.

A escalação do CRB tem cinco atletas de fora da partida: três jogadores em transição (Edson Mardden, Ferrugem e Willians Santana), Ewerton Páscoa, que está suspenso, e Igor, lesionado devido à pancada na cabeça. Os pendurados são: Léo Ceará, Alisson Farias, Elton, Lucas Abreu, Bryan e Willie.

O time alagoano deve ir a campo com a seguinte escalação: Vinícius Silvestre, Victor Ramos, Edson, Daniel Borges, Bryan, Claudinei, Lucas Siqueira, Lucas Abreu, Felipe Ferreira, Alisson Farias e Léo Ceará.

A arbitragem do jogo Vila Nova x CRB fica por conta de Edina Alves Batista, que apita o jogo, com Marcelo Carvalho Van Gasse e Herman Brumel Vani como auxiliares. O trio é de São Paulo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias